5 de dezembro de 2013

Perucas cor de rosa e cogumelos

Depois de ter acabado o curso em Julho, andei a fazer o que toda a gente faz quando acaba a faculdade.Sim, pânico, basicamente foi isso. Mas depois lá comecei aquela rotina chata de mandar currículos, procurar emprego, e toda a nhanha esperada que a gente faça. Apesar de adorar de morte o meu curso (História da Arte) não vi ainda nada que gostasse de fazer associado ao que sei. Depois de levar 500 chapadas de todo o lado (sim porque rejeições não ficam pelos emails, são chapadas na cara mesmo) pensei  ''possa ando eu a fazer o que não quero quando ainda tenho a possibilidade de tentar encontrar algo que me faça levantar todos os dias da cama com vontade?'' 

Como alguns já devam saber, a minha mãe tem uma lojinha de roupa por medida e eu passo algum tempo lá a ajudar no que posso. Embora não saiba costurar grande coisa, a minha paixão desmedida por chapéus e acessórios do género fez-me aprender tudo o que posso onde posso e desenvolver as minhas habilidades. Então com a ajuda dela comecei a fazer acessórios para mim (como aqui neste post). Depois disto, comecei a fazer alguns porque me pediam, ou então consertava alguns estragados. Não tardou nada e desde a semana passada comecei a ter um cantinho na montra e no balcão da loja com os meus acessórios. 




Ainda estou a tratar da página oficial de vendas, do logo e nome (que ainda está aqui a remoer), despesas com portes de envio, aquela coisada toda, mas still, kudos for me, que tomei alguma iniciativa em fazer uma coisa que realmente gosto! 

Aqui estão alguns dos acessórios que já fiz




Mais novidades em breve :3

4 comentários:

  1. Oh Inês, olha que aqueles que tu me mostraste também estão a minha wishlist ehehe

    Girl, keep going with the good work! E boa sorte para encontrares algo na tua área e que gostes realmente!

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. pois não conseguias querida, peço desculpa, estava com problemas técnicos xD ehehe
    maas já está tudo resolvido :)
    já agora... que cor tão gira a da peruca!
    xoxo, Rii
    WD WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que comentaste o meu blog, porque assim tive oportunidade de descobrir o teu :) e que belo achado. És linda pá, e depois de ler este post, identifiquei-me imenso contigo. É uma treta estarmos tanto ano a estudar e de repente acabar e ficar sem saber o que fazer. Por vezes, à ideias, mas não há dinheiro; outras vezes há dinheiro mas não há oportunidade. Mas existe algo que tem sempre de haver: força de vontade. E tu tiveste-a, e felicito-te por isso. Por vezes não conseguimos fazer aquilo que imaginava-mos fazer quando ingressamos na universidade, mas a falta de oportunidades na área não deve quebrar a nossa vontade de fazer algo, e tu fizeste isso acontecer, e com grande estilo :) parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)