2 de junho de 2014

Maio 365'

Hey! Mais um vez trago o 365' do mês que passou. Maio foi gravemente desfalcado, com 7 dias sem fotos, mas continua cá na mesma! Tenho andado com uma memória péssima e chegar ao fim do mês e rever as fotos ajuda-me a relembrar o que ando a fazer. Foi um mês de azares com o estrago da minha lente - que já se resolveu - e a avaria do pc, oh yeaah! Sem mais tralhas, here you have ^^


Vestido de noiva feito pela mãe ^^


Tirei uma foto à televisão e agora apetece-me estar sempre a fazer o mesmo

No Photo Fashion Weekend




Parte da minha camisola com o ''Nascimento de Vénus''

churros, damn!

Parte da exposição que esteve no Axa, stay tunned que vem aí mais


 Acho que nunca vos mostrei, mas sempre que não tiro uma foto, uso esta imagem e ponho como legenda o dia que está em falta. Porquê? Porque sou quase sempre muito picuinhas com a organização das minhas imagens e faz-me imensa impressão saber que o mês tem 30 dias e só tenho 28 ficheiros xD


10 comentários:

  1. A tua mãe tem cá um jeito, o vestido parece maravilhoso! E a filha é outra artista que tal, adorei as fotos!! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Queria ver o vestido de noiva todo! :p

    ResponderEliminar
  3. Que fotos liiindas! Aquela do nascimento de venus parece bodypainting que tooop! E o vestido da tua mae? Gee queria ver mais!

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das fotos!
    Também gostava de ver o resto do vestido de noiva :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. a tua mãe tem mãos de fada, damn!
    e tem uma filha com um olho fotográfico, upa upa. bons detalhes que captaste :)

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão lindas! :)
    Também adorava ver mais do vestido, parece lindissimo!
    Adorei saber esta "curiosidade" sobre ti, da organização dos ficheiros (e ri-me xD)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  7. Ohh essa camisola com o Nascimento de Venus deve ser tão gira! E o vestido também *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. churros!!!
    belas fotos, adorei aquelas 4 pernas com luz nocturna!

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos o vestido de noiva deve ser bem giro :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)