1 de julho de 2014

365' June

First of all, I couldn't be more proud of myself for keeping this project for so long, for 6 months! *pats on shoulder* This month, oh my glob, was probably one of the best so far. The highlist were the music festival, Primavera, and the days I spent in Lisbon with Rita.

Some of the photos you've already seen but hope you enjoy it anyway ^^




Photoshoot I made

















Devia ser mais organizada, escrevia em inglês e/ou português, com uma tradução fiel ou algo coerente. Devia!

19 comentários:

  1. Tens aí fotos tão boas! Davas uma excelente fotojornalista! Aquela ideia do jornal nos cornos tá demais ahah

    ResponderEliminar
  2. Fico mesmo contente quando dizes que estão cada vez melhor as minhas fotos, tu que tens aqui estas beldades :P
    Adorei as tuas fotos mais uma vez! :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por conseguires manter este desafio por 6 meses *-*
    Adoro as fotos <3

    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  4. Só fotografias bonitas mas aquela primeira com o chapéu improvisado tocou o meu coração ahah <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sabes que gosto sempre das tuas fotos! Mas aquele senhor com aquele fantástico chapéu está super engraçada ahah! :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. whoooo, congrats!
    aquela cesta de piquenique é que nao devia estar ali, que agora eu fiquei com uma vontade desgraçada de fazer um e não posso :\

    ResponderEliminar
  7. Adorei a foto das noivas
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fotos super giras!
    Gostei muito da foto do céu ^^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Mais uma selecção de fotos fantastica!

    ResponderEliminar
  10. As três últimas estão super especiais!
    Adoro a pose da rapariga, parece tão feliz!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  11. omg that sky ! *_*
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão espectaculares :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Tu melhor do que ninguém hás-de saber, és a melhor fotógrafa que tenho visto <3
    No entanto, já fui trocar a máquina. Toda a gente - TODA! - diz que fiz mal e blá blá mas não quero saber, adoro a nova e estou super contente ehehe

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  14. R.: Eu sei, andei todos os dias lá a cuscar a ver quando iam publicar a minha foto ahahah ainda bem que gostaste de ver :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Aww Inês, esse foi o melhor comentário para aquelas fotos, obrigada ♡

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)