24 de julho de 2014

Sobreposições

tão descomposta que podia ser um prato de cozinha moderna














Razões para ir ao Axa

* tem quase sempre exposições em vários pisos
* mostra várias formas de expressão artística, muitas vezes de novos artistas
* sextas e sábados está aberto até à 1h da manhã
* GRÁTIS
*fica mesmo perto de tudo
* as varandas tem uma vista do caraças, especialmente do 7º andar
* o edifício é mesmo bonito e todos os pisos têm salas diferentes 

O Axa está a começar a tornar-se ponto de encontro cá na baixa do Porto. Por estas razões e mais algumas é que eu gosto tanto de ir lá e, bónus, posso sempre tirar umas fotografias . Adoro projecções, especialmente as que estão em salas pequenas e escuras. Com pouca gente por lá ( ver estas exposições à noite é das melhores alturas) andamos a tirar umas fotos e desta vez sairam todas catitas. Já vos disse que fotografar os meus amigos é das coisas que mais gosto de fazer?




11 comentários:

  1. Olá Inês :)
    Em resposta ao teu comentário, é verdade, não tem muita luz, mas o Era uma vez também está aberto durante a tarde, passa por la para um cafezito e a luz é muito melhor.

    Estas adorável na 1a foto. Nem nos meus dias melhores fico tão "composta". O penteado está flawless :|.

    Beijos
    Carina

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão tão giras, então as das projecções são sem dúvida das minhas preferidas, és mesmo muito talentosa :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para "descomposta" estás mesmo linda *-*
    Tenho que ir aí!

    ResponderEliminar
  4. Estás super gira, tu e as fotos que tiraste! Adoro as projecções, quem me dera haver um sitio assim no sitio onde moro :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Descomposta? Nem quero imaginar composta :o <3
    Adorei, quem me dera ter oportunidade de visitar... tenho mesmo de ir ai acima!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. Adoooooooooooro essas fotos lindas!! Adoro projeções <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Epá toda a gente fala desse sítio e cada vez tenho mais vontade de ir lá! Parece a ser mesmo porreiro e as fotos ficaram fixes :P

    ResponderEliminar
  9. Oh ainda não conheço, mas pela descrição e pelas fotografias lindas e divertidíssimas, acho que tenho que tratar de resolver essa falha!

    Um beijinho,
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)