2 de novembro de 2014

365 Outubro



Click on the photo to see this photoshoot





Click on the photo to see this photoshoot

Outubro foi ridiculamente bipolar, foi verão e cheias, foi dias a trabalhar seguido e dias em que não sabia a quantas andava. Gosto muito destes meses de transição, de mudança, Outubro obriga-me a mexer, a consciencializar-me ou apressar-me a fazer mudanças antes que me dê um ataque de pânico por me lembrar que não as fiz. Outubro foi o mês de ver a ninhada dos meus cockers a crescer super rápido, de estar muitas vezes com alguns amigos e poucas com os do costume. Apesar de tudo, foi um mês lento à espera dum Novembro que planeio bem bonito e com coisas quentinhas e com mais fotos que este mês!


Yellow ^^ These are my favourite photos from my 365 photo project, if you want to see the rest click on the 'projecto 365' tag :)

22 comentários:

  1. fotos muito amorosas!! Já eu nao gosto nada. só de saber que agora as manhãs vão ser tão frias e ter de acordar cedinho com elas nao me apetecia nada :(

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os teus cockers são amorosos *.*
    E a última foto está top :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. fui um mês tão curtinho :(
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. I just adore your photos! You really capture the small moments in life perfectly making them so special! True beauty!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  5. Photos are great :) I like it!
    I'm your new follower :)

    ResponderEliminar
  6. bipolar é mesmo a palavra certa para descrever outubro!
    essa máscara da última foto parece um mimo :)

    ResponderEliminar
  7. Ooolá! Gosto das fotos. Tens aí uns detalhes muito engraçados!

    Beijo
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. a caixa de pipocas foi comprada na casa :) quanto ao instagram, não são. para mim, para já, é mais fácil tirar e reunir ao final do mês. no entanto tenho estado a pensar nisso e se decidir começar a usar o instagram, logo meto no blog :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos!! :)
    Fico a espera de mais.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. As sempre tive vontade de fazer esse projeto mas depois acabo sempre por me desleixar :( Bom trabalho!

    www.ballerinabird.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos 1, 3 e a 5 estão fantásticas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. mas que fotografias LINDAS! Adorei todos os detalhes. Fiquei super entusiasmada com aquela sessão, Rabbit Heart, as fotografias estão divinais!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  13. Lingerie! Puppies! <3 E aquela 3ª a preto e branco... Que bonitas!

    ResponderEliminar
  14. Adoro a primeira foto, não sei porquê ando vidrada em fotos de desenhos de luz <3
    E essa mascara é tão perf :3

    ResponderEliminar
  15. again: girl, you rock the world by taking photos. love love love it!
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Um expresso sim *-*
    Um arrepio de prazer / gula espero yum yum ahahah <3

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotografias, estão lindas. :)

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)