17 de agosto de 2015

Agosto analógico









Fotos em Lisboa, Sintra, Vila Real e São Martinho do Porto 

Há dias fui buscar mais um rolo, desta vez um desde ano! As fotos acima ficaram bem focadas, luz tá porreira mas algumas, com um objecto mais perto ficaram todas desfocadas (como nas fotos em baixo). Comecei a franzir o sobrolho e a tentar ver o que raio se passava. A minha máquina não me permite ver se algo está focado, tenho na lente escrito as distâncias mas como não sei calcular muito bem a coisa, colocava sempre a lente no infinito. Bastou-me 1 minuto pra perceber a parvoíce que estava a fazer e agora fotos que achava que estariam bem, ficaram um cocó. Mas pronto, já tenho mais rolos para ver se a coisa funciona melhor desta vez!




7 comentários:

  1. I feel the summer <3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As fotos de praia são as minhas preferidas, apesar de ser mais fã do Outono do que propriamente do Verão. Deste grupo, a minha foto preferida é a quinta, aquele sítio parece ter um charme próprio que tu retrataste muito bem! E, claro, a penúltima fotografia! Faz-me lembrar um filme francês que me traz muito boas memórias... infelizmente, terei de procurar o título :/

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto mais do outono mas acho que as memórias de verão são mais nostálgicas, talvez por associa-las sempre a mais diversão que o resto do ano!

      Eliminar
  3. Querida Inês,
    foi um susto mas já passou! Felizmente!
    Quanto há tua opinião sobre os batons... tens razão em certo ponto, mas se eles se mostrarem à altura de marcas como a Gosh ou a Maybelline... por mim tá tudo bem! ahaha

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, as últimas duas são as minhas favoritas :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)