12 de janeiro de 2016

Pink Cape





Ao fotografar isto, voltei a aperceber-me como tou destreinada pra estas coisas. Uma das coisas que mais queria pro blog era mesmo por mais outfits, tenho feito algumas coisas e quero mostrar-vos. 
Quando fizer isto por aqui não esperem coisas novas todas as vezes. A maior parte da minha roupa é feita por mim e nem assim tenho tempo pra acrescentar coisas novas com frequência.

A capa tem 3 anos acho já, mas continuo a usa-la todos os Invernos, gosto imenso dela mas tadita, tá a precisar duma reforma. O vestido é da minha marca Jinger's e é das coisas mais confortáveis que tenho! Adoro o feitio da malha e já há muitos anos que não uso nada de gola alta, este vestido convenceu-me. A mala foi a pechincha do fim dos saldos da Primark, no Verão passado, a 2€ e ainda está apresentável. A coisa mais caricata disto é o chapéu. Eu tenho imensa dificuldade em encontrar um chapéu que me assente bem (e que seja giro + poder paga-lo). Este apareceu-me do nada, numa loja pequeníssima em Lisboa. Ia lanchar mas em vez de entrar na padaria, entrei na loja ao lado. Pesou-me um bocado uma compra não planeada, mas gosto tanto dele :3


Go laaaady!










Fiz estas fotos no dia seguinte ao do penteado que vos mostrei no post anterior. Pra manter aquilo era preciso dormir de rolos mas não me apeteceu. Acordei de manhã com ele quase assim, foi só dar um jeitinho na parte da frente.


41 comentários:

  1. Que bonita! Essa capa é a coisa mais fofa, e o vestido é lindo. Mas o que eu gostei mais foi mesmo a senhora ahahah :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Adoro ! Essa capa é tão gira !
    Acho que devias mesmo fazer mais posts deste género, tens um estilo único que te assenta mesmo bem <3
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aiii, que linda :D Adoro!! E essa capa. Gosh. Em verde tropa ou azul marinho ia matar-me *

    ResponderEliminar
  4. O teu cabelo é mesmo bonito! E o teu estilo é tão querido, adoro. Acho que essa capa é um amor, tens que fazer com que ela dure mais uns anos eheh

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  5. Oh so cute! A capa é linda e para mim ainda está dentro da moda, independentemente dos anos que tenha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que quando as coisas nos ficam bem, não importa a tendência

      Eliminar
  6. Go go, lady! ahah Fotografaste com tripé? Nunca me senti confortável a fazê-lo, nem motivada o suficente, mas acho que tu deves continuar :D Adorei ver a combinação, o que mais gosto é mesmo do vestido! A capa é querida e eu adoro rosa, mas não em roupa :p

    Beijinhos
    dizquehelena.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a minha irmã quem tirou as fotos, sinto-me super awkward a tirar com tripé na rua, nem pensar xD

      Eliminar
  7. Tenho o mesmo problema com chapéus - aliás acho q fico mal de chapéu, boné, boina, bandelette, tiara, qq dessas cenas - mas depois adooooorooooo chapéus e quero sempre comprar centenas deles. Para não usar nenhum.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que há sempre um chapéu que seja que nos fique bem, nem que seja só um modelo :p

      Eliminar
  8. Adoro o cabelo & a velhinha a passar, está demasiado bom!

    ResponderEliminar
  9. Muitoooooo gira!
    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ri-me tanto com a foto do "go lady" ahah. Mas a lady aqui és tu, estás maravilhosa e esse chapéu é vida vida vida!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O look esta super giro, a serio gosto mesmo muito e também gosto muito da capa tens imenso jeito. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Não estás nada destreinada! :D adorei a senhora a passar muahahaha. Mas vá, agora a sério, o teu look está super giro, lembra-me algo que uma personagem de um filme todo fofinho e fashion usasse! :)

    ResponderEliminar
  13. comoooo? essa mala custou 2 euros? que bom negócio!
    opá, tudo lindo aqui, a capa, o vestido, o chapéu que te assenta na perfeição!

    ResponderEliminar
  14. Ai a senhora a roubar-te o protagonismo ahah
    Estás super gira. Adoro o vestido, adoro a capa e esse chapéu! <3
    Tens que trazer mais outfits plz
    beijinhos, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  15. Opah os teus conjuntos são super amorosos, adoro o toque do chapéu e aquela foto da senhora a passar haha :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto de tudo! O vestido, a capa, a mala... (foi, sem dúvida, um bom negócio) Que coisas tão amorosas.
    E ri-me imenso com a foto da senhora no seu momento de photobombing. Ahahahah

    Joan of July

    ResponderEliminar
  17. Adorei a tua mala... Super fofinha!

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. Adorei os óculos e o chapéu é de facto muito bonito! Fica-te bem :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Devias mesmo fazer mais posts com looks! Tens um estilo tão único, diferente mas que te assenta tão bem! Gostava mesmo de ver mais looks... E para isso já comecei a seguir aqui o blog <3

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Estás tão gira! Adorei imenso o vestido e a capa tem uma cor muito querida :)
    Respondendo ao teu comentário, concordo contigo. Gosto sempre de acordar, meter na cabeça que estou de bom humor e tentar seguir aqueles pontinhos sempre. No entanto há dias menos maus. Todos os temos e nunca ninguém vai deixar de os ter. O segredo, como disseste e bem, é dar tempo para passar e no dia seguinte começar do 0.
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  21. Que fotografias tão giras e essa capa fica-te tão bem:) a combo da capa com a mala está mesmo dentro dos tons Pantone deste ano!! Adorei 💕

    ResponderEliminar
  22. What a gorgeous garment. Pale pink suits winter so marvelously and it sings all the more with the elegant hues you've teamed it with here. Very inspiring styling, lovely lady!

    Have a great second half of the week,
    ♥ Jessica

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)