8 de janeiro de 2017

O 365 de 2016

Este ano claramente fotografei menos. Havia menos tempo e menos vontade. Mas, decidi não olhar pra isto como uma derrota mas sim como um aspecto. Não me vou culpar por não fazer um 365 como deve de ser, ou comparar-me com gente que faz isto melhor que eu e aparenta ter uma vida mais cheia que a minha. Por outro lado, comecei a pensar se não estarei a bater num cavalo morto. Isto ainda faz sentido? Quando comecei era uma pessoa claramente diferente. Desocupada é exactamente o que era mas com um objectivo: evoluir na fotografia, técnica e tematicamente. Três anos depois, a questão ainda se mantêm mas de forma diferente. Além do tempo, a maior diferença é mesmo a falta de inspiração. A rotina mata a inspiração? Às vezes gostava de usar essa desculpa, mas não acredito muito nela.

A minha reflexão sobre o sentido deste projecto manteve-se em águas de bacalhau até agora e assim permanecerá porque eu não sou muito jeitosa com começar ou terminas coisas em datas grandes, como a mudança de ano, mês, semana, dia, hora... Sendo assim, siga para o 4º ano de 365!

Um beijinho a todos que cá vêm e lêem o que ponho, obrigada e um obrigada ainda maior aos meus migos Rita, Hierro e João, que me ''chateiam'' sempre, para que não deixe isto morrer.

Olhó resuminho de 2016!



Janeiro


Fevereiro


Março

Um mês fabuloso. A minha visita a Madrid, o concerto genial dos Blues Pills e o reencontro com alguns amigos




Abril


Maio

Fui a Paris e vi os Queen!



Junho


Julho

Mês de férias, no Algarve e em Sines




Agosto


Setembro


Outubro 


Novembro


Dezembro


5 comentários:

  1. eu gosto de aqui vir ver os teus 365, dá-me um conforto na alma, vês o mundo de uma forma tão diferente e consegues encontrar beleza onde eu nunca a veria!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Continua, please :) às vezes a obrigação é mesmo a única forma de alimentar a inspiração - e bom, nestas coisas da fotografia um projecto é sempre uma boa ideia! Gosto muito da vida que passa pelas tuas fotos :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Ohh wauw these pictures are beautifuL!

    Sugarcandycandy.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)